segunda-feira, 25 de março de 2013

Escalada para o sucesso.


Um dos aspectos essências para que uma pessoa  possa conquistar,é se tornar independente para alcançar o cumprimento dos objetivos delineados.Se a pessoa demonstra ansiedade ou duvida nos projetos que empreende para a sua vida financeira,ela passa a depender de outras pessoas,conselhos alheios,da força do seu braço, e demonstra com estas atitudes, que não esta confiante ou firme de que os seus propósitos estão realmente realizados.Esse é o motivo de sua fraqueza e debilidade.


A independência de uma pessoa começa na sua dependência e total confiança em Deus. Quem vive pela fé, vive na dependência de Deus; e quem vive na dependência de Deus, persevera praticando  a sua direção em busca do seu objetivo.

Certa vez, um professor pediu para que os seus alunos retratassem seus sonhos em uma redação. O aluno mais simples da sala escreveu que queria um rancho,para ter muitos cavalos e dinheiro para sua família.Quando recebeu a nota,o menino ficou chocado:tinha tirado “insuficiente”!Então procurou o professor e perguntou: - Por que o senhor me deu esta nota?

O professor respondeu: - O que você escreveu, não é uma coisa real, possível. Você é muito pobre para ter tudo isso! Refaça sua redação, que eu mudo sua nota.
O garoto foi pra casa desolado. Pensou durante o dia todo, mas nada mais lhe corria para desejar . Foi até o pai e perguntou: - Pai,o que eu faço?...O pai respondeu: - Tome sua própria decisão, não enxergue com os olhos dos outros!

O garoto pegou uma folha de papel e reescreveu a mesma redação, sem nenhuma mudança, e a entregou ao professor dizendo: - O senhor mantém sua opinião, mantém minha nota e eu manterei meu sonho!
Estabeleça um objetivo desafiador e como o garoto da historia, não deixe que fatores externos como alguém lhe dizer que não é possível, que você não é capaz, que não dará certo, possam impedir a realização do seu ideal!

Não permita que os destruidores de sonhos acabem com o seu.

Curta nossa Fan Page no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!